sexta-feira, 30 de março de 2007


Bom esse sou eu e a Mayara!!!!!
Que foto da hora neh?
Má te adoro!!!!!!!
Te conheço em tão pouco tempo e já gosto tanto de vc!!!!!
Como pode neh? Saiba que vc é uma amigona muito especial para mim!!!!!!
Nossa nunca irei esqueçer o meu primeiro acampamento!!!!!
Nossa foi lá que conheci pessoas ecepcionais como vc!!!!
E tambem nunca esquecerei seu grito enlouquecido, "IDIOTA"
nossa como foi engraçado!!!!!
Ano que vem eu vou pra missão mas vou levar um pouquinho de cada amigo comigo, sabe o que eu vou levar de vc?
Muita simpatia, amizade e felicidade!!!!
te amo d+ minha amiguinha lokinha!!!!!
vc é d+ espero ter sua amizade para a eternidade
FOREVER AND AFTER, como aquela musica do Blink 182
teh +

4 comentários:

maazinhaa_sp disse...

Feeee!!!
Ahh vc quer mesmo fazer eu chorar nehh ??
Eu jah tava qse chorando e vc ainda escreve tdu isso!!!
q lindooo
ameii fee
vc eh dmais
uma das poucas amizades verdadeiras q eu tnho e do mto valor
brigado por tdu!!
e nunka vou me esqcer de vc
e esse acamps foi mto msmo nehhh fee
nossa foi dmaiss!!
NO COMENTS!

mais intaooo..anoq vem vc vai pra missao e sempre vou te mandar cartas!!
te amooo mtaoo tbm fee!!
bjaooo pode contah sempre cmg!

Nando disse...

w

Nando disse...

da hora

Nando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.