terça-feira, 3 de abril de 2007


Esse baile foi louco!!!!!!!!!!!
Rafa eu coloquei essa foto para vc!!!!
Minha amiga, nossa foi muito bom esse acampamento, pois foi lá que conheci pessoas tão especiais!!!!!!! Como vc
Gosto muito de vc menina lokinha!!!!!!!
E espero ter sua amizade pro resto da vida!!!!!!!
Nunca se esqueça de mim pois eu nunca me esqueçerei de vc!!!!!! Geralmente para se fazer boas amizades demora um bom tempo, mas com vcs foi diferente!!!!!
Vc é tão legal q parece que já nos conheciamos a mais tempo!!!!!
Vc é d+ te adoro Rafa

Um comentário:

maazinhaa_sp disse...

QUE LINDA ESSA FOTOOOOOOO MEU!!!

NOSSA, LEMBREI AGORA DO MEU AMIGO...AQLE AMIGOO..SABEE
O Q TAVA DO MEU LADO NA AULA DA ESCOLA DOMINICAL ME ABANANDO COM O LIVRINHO PQ TAVA MTO CALOR!!
FOI APARTIR DALIH Q O MEU AMOR CRESCEU CADA VEZ MAIS POR VC FE!!!

PODE CONTAH SEMPRE CMG!!
TE AMO MTO
BJOOOOOOOS